Auxiliar Administrativo (Financeiro e Rh)
MEU CLIENTE SOLUCOES PARA VAREJO LTDASorocaba - SP
1 posição
Integral
Atribuiçoes
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Lançamentos em sistema (controle financeiro) gestão dos lançamentos de contas a pagar, contas a receber e provisionamentos no geral;
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Alinhamentos com a contabilidade, solicitação de guias e imposto para pagamento;
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Comunicação com clientes inadimplentes;
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Gestão e organização de documentos digitais;
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Gestão de provisionamento de viagens com líderes, alinhamento de informações, planejamento e registro das informações;
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Responsável em cuidar e administrar do estoque de equipamentos da MC, inventário, controle, compras e envios para manutenção;
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Gestão da plataforma de correios (para solicitação de envios);
- Auxiliar na gestão de documentos e processos manuais do setor de Recursos humanos.
Requisitos
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Estar cursando ou finalizado técnico ou graduação em adm, gestão de processos, RH e áreas correlatas.
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Pacote Office básico/intermediário (ênfase em Excel e Word);
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Conhecimento em Google Drive (planilhas e documentos);
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Desejável: noções básicas de financeiro (fluxo de caixa, NF, planilhas de controle)
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Organização e atenção aos detalhes;
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Proatividade e senso de prioridade;
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Boa comunicação escrita e verbal;
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Discrição e confiabilidade;
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Facilidade para lidar com mais de uma demanda simultaneamente;
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Vontade de aprender e crescer dentro da empresa.
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Será um diferencial se tiver familiaridade com powerBI
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Ensino Fundamental
- Ensino Técnico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Plano de carreira
- Vale refeição
- Vale transporte
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimen
- voucher de Aniversário
- voucher ifood beneficios a cada 1 ano
- Gympass
- Cultura empresarial inclusiva