CS – Suporte ao Cliente
MEU CLIENTE SOLUCOES PARA VAREJO LTDASorocaba - SP
1 posição
R$ 1.800 - R$ 3.000
Integral
CLT
Presencial
Junior
Pleno
Sênior
Administrativo
Tecnologia
Comercial
Atribuições:
- Atender e dar suporte aos clientes via chat, e-mail e chamadas;
- Esclarecer dúvidas e orientar sobre o uso do nosso sistema de gestão de trade marketing;
- Registrar e acompanhar chamados, garantindo o retorno ao cliente com qualidade e no prazo adequado;
- Interagir com os demais times (CS, Comercial e Produto) para garantir a resolução de problemas e melhoria contínua do atendimento;
- Identificar oportunidades de melhoria no uso da plataforma e sugerir boas práticas aos clientes;
- Ajudar na criação de materiais de apoio (FAQ, tutoriais, vídeos, etc.).
Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e senso de prioridade;
- Facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes;
- Vontade de aprender e se desenvolver;
- Perfil colaborativo e comprometido com o sucesso do cliente.
? Será um diferencial se você tiver:
- Experiência anterior com suporte ao cliente em plataformas de tecnologia;
- Vivência em startups ou empresas com ritmo acelerado;
- Conhecimento em ferramentas como CRM (ex: Monday), Google Drive, Excel e outras plataformas de organização e análise de dados.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Conhecimento de Varejo e Indústrias - Básico
- Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e tomar decisões informadas - Básico
- Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. - Básico
- Capacidade de escutar, questionar e buscar soluções para os problemas. - Básico
Benefícios
- Cultura empresarial inclusiva
- Oportunidade de desenvolvimento
- Ambiente de trabalho dinâmico e inovador
- voucher de Aniversário
- Wellhub antigo Gympass
- voucher ifood beneficios a cada 1 ano
Localização
Rua Comendador Abílio Soares, Jardim América, Sorocaba - SP, Brasil, 18046-690