CS – Suporte ao Cliente

MEU CLIENTE SOLUCOES PARA VAREJO LTDA

Sorocaba - SP

1 posição

R$ 1.800 - R$ 3.000

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Sênior
Administrativo
Tecnologia
Comercial

Atribuições:

  • Atender e dar suporte aos clientes via chat, e-mail e chamadas;
  • Esclarecer dúvidas e orientar sobre o uso do nosso sistema de gestão de trade marketing;
  • Registrar e acompanhar chamados, garantindo o retorno ao cliente com qualidade e no prazo adequado;
  • Interagir com os demais times (CS, Comercial e Produto) para garantir a resolução de problemas e melhoria contínua do atendimento;
  • Identificar oportunidades de melhoria no uso da plataforma e sugerir boas práticas aos clientes;
  • Ajudar na criação de materiais de apoio (FAQ, tutoriais, vídeos, etc.).

 

Requisitos

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e senso de prioridade;
  • Facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes;
  • Vontade de aprender e se desenvolver;
  • Perfil colaborativo e comprometido com o sucesso do cliente.

? Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência anterior com suporte ao cliente em plataformas de tecnologia;
  • Vivência em startups ou empresas com ritmo acelerado;
  • Conhecimento em ferramentas como CRM (ex: Monday), Google Drive, Excel e outras plataformas de organização e análise de dados.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Conhecimento de Varejo e Indústrias - Básico
  • Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e tomar decisões informadas - Básico
  • Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. - Básico
  • Capacidade de escutar, questionar e buscar soluções para os problemas. - Básico

Benefícios

  • Cultura empresarial inclusiva
  • Oportunidade de desenvolvimento
  • Ambiente de trabalho dinâmico e inovador
  • voucher de Aniversário
  • Wellhub antigo Gympass
  • voucher ifood beneficios a cada 1 ano

Localização

Rua Comendador Abílio Soares, Jardim América, Sorocaba - SP, Brasil, 18046-690